segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Parceria para corrida

O longo desse domingo começou a surgir na quarta passada.
Um dos blogs que leio noticiou o término das inscrições para a Comrades. 'Ctrl + C' e 'Ctrl + V' e mandei para um amigo "Pqp perdi o prazo".
A resposta dele foi muito melhor que minha brincadeira "Depois eu te conto como foi a prova e te mostro as 2 medalhas....", daí ficamos de combinar uma corrida.
No sábado, mandei um SMS "Amanhã, 20km as 8h?", a resposta "OK".
No horário combinado cheguei na rótula da Carlos Gomes, quase junto com ele. Combinamos um percurso: até o aeroporto, uma voltinha da Encol e a volta até a rótula. Saímos botando a conversa em dia e quando vimos estávamos subindo de volta a Dom Pedro II.
Quando passamos o viaduto da Assis Brasil, e chegamos à primeira parte plana do percurso, acho que apertamos e pagamos o preço na subida. Eu pelo menos senti, apesar do pace médio ter sido leve 5':16'' para os 17,64km.
Hoje a reposta dele para as 'estatísticas' que enviei foi "+ ou - esse nosso tempo hein...???!!!! Poderia ter sido melhor...próxima conversamos menos e corremos mais...".
Tb esperava um ritmo mais forte. Ele tem bons tempos. Que me lembre são 42’ ou 43’ para os 10km e 1:40’ para a meia. Mas para um percurso com tantas subidas, descidas e conversas tá bom.
Cunha, valeu a parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário