domingo, 1 de novembro de 2009

Night Run


De sábado para domingo, no meio do feriadão, em Porto Alegre, minha mulher e filha dormiram na casa dos meus sogros. Resolvi que faria algo diferente. Saí para fazer o longo da semana às 22:40. Como eu estou rebelde, hein??
Dei uma aquecidinha na Ijuí. Comecei a corrida na Protásio sentido centro-bairro, fui até a Rótula da Carlos Gomes. Essa avenida fiz de cima a baixo. Carlos Gomes, Augusto Meyer e Dom Pedro II. Lá embaixo, entrei na Benjamin Constant, por onde fui até o final. Para chegar na Independência, uma quadra na Barros Cassal (subidinha ingrata depois de uma apertada no ritmo).
Na saída da Barros Cassal entrada da Independência, passei quase entre as mesas de um boteco. Os caras se encharcando e um maluco correndo às 23:15, falaram algo, tava de fone no ouvindo não ouvi.
Independência, Porf. Annes Dias, Duque de Caxias, Washington Luís, Augusto de Carvalho e Aureliano de Figueiredo Pinto. No final dessa avenida fica o 8 ½ bar, já havia gente na fila, mais alguma estranheza com o horário.
Na Venâncio havia uma festa a fantasia, cruzei com uma guria que tava fantasiada de tenista ou torredora(short, camiseta e viseira) tal qual eu, vi que foi motivo de risada, mas segui o caminho.
Foi legal correr esse horário, foi tb uma alternativa ao calorão que tem feito, mas só para fazer no meio do feriado, custei um pouco a dormir depois da corrida, mesmo chegando em casa passado das 0:15.
Valeu à pena: 18,71km em 1:37’:22’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário