terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dodge Dakota

Esse findi foi movimentado socialmente: dois casamentos (em um minha filha foi a aia mais linda do mundo) e dois aniversários. Como saldo dos dois casamentos, cheguei tarde dois dias seguidos, daí optei por dormir até tarde, postergando o longo da semana.
Acabei por dar uma esticada ontem a noite, foram 15,5km em 1:16’:59’’. Um caminho que gosto de fazer: Protásio, Goethe, 24 de outubro, Independência, Duque de Caxias, João Goularte, Loureiro da Silva, Aureliano de Figueiredo, Venâncio Aires, Protásio e casa. Correr nesse horário, acaba sendo uma opção para fugir do calor que tem feito, ontem ainda mais, pq em vários momentos ameaçou uma garoa durante a corrida.
Iniciei por volta das 21h, quando estava quase chegando em casa, na esquina com da Nilópolis com a Vicente da Fontoura tomei um cagaço. Já eram 22h passadas, dois carros esperando a sinaleira abrir, foram furando o sinal, olhando apenas para onde vinham os carros, eu vinha no sentido contrário ao fluxo. Notei que eles não me notaram. Gritei para eles, o carro que estava mais próximo me ouviu e nem arrancou, já a caminhonete não me ouviu e só parou (quase em cima de mim) depois que me viu. Foi um cagaço, mesmo saltando e ele freando bruscamente estiquei o braço e encostei no carro. O cara viu que estava errado e pediu desculpas. Eu fiquei tão cagando que descasquei ele, o que saiu na hora, foi um baita palavrão. Não devia ter feito isso, mas foi reflexo ao susto, continuei até a Encol com o coração a mil. Motoras, fiquem espertos, sinal vermelho é para parar.



Próximo compromisso é a Etapa Porto Alegre do Circuito SESC.

Um comentário:

  1. Fala Carlos...
    Cara temos que tomar muito cuidado quando estamos treinando na rua...
    Moro no Menino Deus, a um tempo atras vinha correndo pela Mucio Teixeira e um carro simplesmente saiu de uma rua que corta a Mucio sem dar sinal e nem parar e me pegou..Minha sorte que na hora do cagaço pulei e cai em cima do capo do carr, "fudeu" o capo obvio antes ele do que Eu...E a mulher ficou furiosa comigo, mas furiosa me botou a boca como se Eu estivesse erra por estar correndo na rua e Eu ainda estava na mão certa...
    Quando estamos treinando bike na beira-rio é todo momento com atenção aos carros, pois respeito ao atleta que esta treinando ou a quem esta passeando de bike, nem pensar, pelo contrario ainda te xingam e muito, dizendo que tu tens que andar na calçada...
    Mas é isto ai amigo, vamos driblando as dificuldades do dia a dia e somando km...
    Abraços
    Bons Treinos

    ResponderExcluir