terça-feira, 23 de junho de 2009

Circuito das Estações: Inverno

Impressionante o sentimento que administrar este blog gera em mim.
Não tenho muito a acrescentar sobre a etapa de Inverno do Circuito das Estações, mas me sinto obrigado a relatar essa corrida. Meus milhares de leitores exigem isso. hahahahahah não passam de uma dezena.
Não tinha pretensão de tempo para essa prova, a única exigência era não passar de 50min. Queria acompanhar minha mulher e ajudá-la baixar seu tempo, mesmo ela não querendo isso. O melhor tempo dela é 49':40'', eu queria que fizéssemos em 49min.
Para chegar a esse tempo, o pace tem que ser de 4':54'', e conseguimos cumprir isso durante uns 4 ou 5km, inclusive tiramos o tempo do 1ºkm que fizemos em 5':06''.
Por volta do 6ºkm vi que ela estava bem ofegante e não conseguiria manter o ritmo que imprimíamos, parei de medir e fomos no trotezinho, bem como ela queria e não o que eu tentei impor. No final, as mulheres sempre dão um jeito e fazem o que querem, não o que os homens tentam mandar.
Chegamos na placa de 9km com 45':21'', ela sabendo do meu "tempo limite" disse que eu podia ir, não me fiz de rogado e sentei a lenha. Terminei a prova em 49':31'', fiz o último km em 4':10'', que para mim é bom.Na saída das tendas de frutas e lanche pós prova, recebi o folder da Rústica de Eldorado do Sul "21 anos", só 6km, no dia 28 de junho, inscrição gratuita. Decidi correr.

Se lembram do Rocky Balboa treinando na Sibéria para lutar contra o Ivan Drago?
Eu e o Ricardo tb corremos por lá...


Nome: CARLOS FEOLI
Número de Peito: 2194
Sexo: M
Equipe: HMV/PACE
Tempo Final: 00:49:31.35
Categoria: M2529
Modalidade: 10k

Nenhum comentário:

Postar um comentário