quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sempre voltando

Gosto de comer e beber. Tb gosto de correr, fazer força, lutar...
Devido a isso sempre tive uma saúde muito boa.

Meus grandes problemas são as lesões recorrentes fruto de:
- treinos inventados por mim;
- “uso” do ego durante a execução do treino; e
- lesões mal tratadas.
Por isso, passei 35 dias sem nenhum exercício. Uma das lesões que veio a tona durante o treino para a Meia de Floripa veio “as ganha” há uns 50dias. Tentei me auto-medicar com gelo e anti-inflamatório, não funcionou. Fui ao médico. Mas tb não to levando muito fé na recuperação.

A empresa que trabalho é uma das apoiadoras do Circuito Athenas e fui premiado com uma inscrição. Fui modesto (realista) e pedi para os 8km.

Tudo isso para dizer que:

- 09/10/2011 largo as 8h para fazer os 8km do Circuito Athenas com 1 ou duas corridas em 42 dias. Qualquer coisa entre 40 e 43 minutos vai estar muito bom.







- 16/10/2011 largo as 9h para fazer os 11km da CORRIDA 125 ANOS COLÉGIO FARROUPILHA. Já fiz esse percurso em 56 minutos, na época não fazia longos ou treinos de velocidade, mas corria freqüentemente. Qualquer coisa abaixo de 1h ta ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário