quarta-feira, 4 de maio de 2011

Boicote

Já vou vir chorar as pitangas antes para não parecer choro de derrotado. Embora seja, porém adiantado.
Notei que tenho me auto boicotado a sí próprio (sic).

Intensifiquei os treinos de corrida, deveria ter amenizado o ferro. Não fiz. Minhas hérnias e demais lesões cobraram o preço. Tive um contratura violenta no trapézio, uma semana sem fazer nada. Curei e voltei à mesma rotina.
Não aprendi, outra bobagem. Para aumentar a carga nas elevações na barra fixa, 16kg presos pelas pernas. Acabei a série quase morrendo, me atrapalhei na ordem: pegar halter, abrir as pernas, colocar no chão... deixei cair no pé. Uma semana sem correr, o ferro deu para manter.
Aprendi a lição, maneirar no ferro. Aliviei.
O que tem prejudicado a corrida são as saídas noturnas, e os acessórios dela. Hoje, por exemplo, o que vai prejudicar o treino é o jogo do Colorado. A solução? Chegar em casa depois da classificação Vermelha, fardar e sair para correr.

Há mais tempo de hj até a Meia de Floripa do que o dia que decidi correr até a (meia) Maratona de Porto Alegre de 2009. Ainda dá para reduzir meu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário