terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nike | Never Stop Running


Nike | Never Stop Running

Quem costuma correr sabe que o território ainda é dominado por Asics e Mizuno, mas as outras marcas correm atrás a passos largos. Afinal, a corrida é um esporte teoricamente barato, mas é preciso investir num bom tênis pra evitar lesões, preservar o joelho, compensar seu tipo de pisada e tudo mais. Filão de Mercado.

É por isso que a Nike se destaca tanto nas campanhas que faz. Até então, ela consegue ser mais feliz do que os concorrentes em traduzir o esporte como um estilo de vida. E nessa nova campanha, chamada Never Stop Running usa um leve tom de humor.

No melhor estilo Forrest Gump, Alice começa a correr e não pára mais. Veja:

Além de apresentar a Alice, a campanha também tem outros vídeos, com a família e os amigos da moça contando um pouco sobre o que precisam fazer para se relacionar com ela, como se adaptaram ao ritmo dela. Como o namorado, que percebe que o namoro tá ficando sério quando ela o convida pra uma maratona; as amigas, que sentem um certo ciúmes da atenção que ela dá ao tênis; os avós, que se preocupam em como vai ser isso quando ela decidir dar netos a eles; o cachorro, que se sente um pouco solitário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário