terça-feira, 18 de outubro de 2011

Corrida 125 Anos Colégio Farroupilha

Quando me inscrevi nas duas últimas provas que participei, estava sem treinar por isso estabeleci metas bem altas. Quando fiz a Athenas em 2,5minutos a menos que a melhor das hipóteses, alterei o objetivo para a prova do Farroupilha. De até 1h baixei o objetivo para 56’:43’’, ao menos igualar o resultado de 2008.
Fiz em 52’:31’’, tempo não oficial. Mesmo voltando de longo tempo parado. Os 3 anos a mais de corrida, acresceram ao meu condicionamento de forma definitiva ou, ao menos, duradoura.

Essa organizadora peca em alguns detalhes, mas é uma das mais ousadas de Porto Alegre. Faz percursos que fogem do tradicional da beira do Rio. Essa prova é casca-grossa, saímos do centro e subimos quase 5km pela Dom Pedro II, Augusto Mayer e Carlos Gomes, depois uma descidinha ali pelas bandas do Farroupilha. E no final, tal qual nas maratonas olímpicas, chegada em pista. É uma pena que essa tenha dado pouco quórum. Acredito que para quem correu o saldo é positivo. Eu classifico como uma boa corrida.

Segue a minha cobertura fotográfica.



Castelo Branco













Sertório












Dom Pedro II











R. Eng. Ildefonso Simões Lopes










E na "Volta Olímpica" dentro do Colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário