terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Etapa Final do Circuito SESC/CORPA

Depois de muito esforço, um fiasco em uma tentativa e uma “bola na trave”, finalmente baixei de 45’. Pelotão Quênia se fosse no Circuito das Estações.

A classificação para corrida da Adidas não tem tanta importância, mas a barreira dos 45’ era um objetivo.
Na etapa de primavera fiasquei e desisti. Na Corrida dos Carteiros cheguei perto 45’:16’’. Agora baixei dos 45’ e fiz bem: 44’:36’’. Acredito que esse tempo seja bruto, pq no meu relógio deu 44’:11’’, postei um comentário no Blog do CORPA sobre isso mas não tive resposta.

Foi uma prova boa para buscar tempo, apesar do calor e do horário da largada: 9:30 da matina. As 9h parado na fila do banheiro o sol já estava castigando. Não tinham os 3mil corredores das provas badaladas, mas os 1200 que estavam lá eram rápidos. Foram bons coelhos.
Cheguei com antecedência no Gasômetro, aqueci legal e pude sair sentando o sarrafo (para o meu condicionamento).

Fiz o primeiro em 4’:20’’. Passei pela placa de 2km com 8’:40’’, pela placa de 3km aos 12’:55’’. Não lembro dos outros quilômetros, nem da virada.
Sempre havia alguém para usar de coelho. Ora um coelho ficava muito forte para mim, ora eu conseguia ser mais rápido.
Cruzei a linha com a língua de fora, foi a vez que cheguei pior. Comi as frutas, alonguei e fiz uns 15’ de desaquecimento. Achei que ia ficar muito ruim no dia seguinte, caso não o fizesse.


CATEGORIA: C - MASCULINO 25 A 29 ANOS
11 00009 CARLOS FELIPE ROSA FEOLI M 00:44:36


Agora vem a Night Run, só vou tentar tempo se me sentir muito bem, caso contrário, só vou completar os 10km.

Um comentário:

  1. Parabéns pela prova Carlos, valeu o esforço, mandou os 45 por água abaixo!!! Eu estava inscrito sim, me classifiquei em janeiro na etapa de rio grande, porém não pude ir pois estava viajando.
    Grande abraço

    ResponderExcluir