sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pé na Jaca!!

Esse final de ano está sendo, como todos os outros, festivo. Muitas confraternizações e muitos brindes, muitos brindes.
Já encerrei meu “treinamento” esse ano, cumpri meu objetivo (baixar dos 45’: POA Night Run e SESC). Nem me inscrevi na última etapa do Circuito das Estações, pq na véspera tinha o churra de final de ano da minha galera. Continuo tentando manter a estrutura do treino, sem deixar de aproveitar as confraternizações e os brindes.

O longo do findi foi de 20,05km em 1:38’:45’’, pace de 4’:56’’, mesmo com vento forte contrário. Ali na Diário de Notícias teve uma hora em que uma rajada de vento chegou a me balançar.
O citado churra foi marcado para a sede campestre da Fundação Rubem Berta, lá na zona sul, combinei com um amigo de levar minhas coisas. E o percurso do treino foi o caminho até lá. Nilópolis, Protásio, Redenção, Perimetral e do Gasômetro fui sempre costeando o Guaíba. Quando planejei o percurso esqueci da subidinha onde a Wenceslau Escobar vira Cel. Marcos. Subidinha ingrata para quem já ta no final.

O treino foi só mais um de 20km, nada de mais. Mas o pós-treino foi violento: duas churrascadas, um futebolzinho comprometido pela inabilidade e vodka on the rocks. O resto da tropa se encarregou do chopp.

E pelo que parece o pós-treino de hj será parecido.



FFAGP 2009

2 comentários:

  1. Show Carlos!!! ninguém toma nada nesta turma heheh

    ResponderExcluir
  2. É Bravo, na minha galera não tem fraco, tudo caveira de farda preta, não tem moleque! ahahah

    ResponderExcluir