quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

1800m

Meu treino foi bem diferente hoje.
Tive que fazer um teste físico. A longuíssima distância de 1800m a serem vencidos em 12 minutos (estou tentando ser irônico). E teve gente que penou para conseguir. Para mulheres era o mesmo tempo e 1600m, uma conseguiu ser eliminada.

Havia um coelho. Muitos que não tinham a menor condição tentaram o acompanhar, mesmo sendo avisados. Éramos uns 80, saí no meio do pelote, com uns 200m já estava entre os 10 primeiros e tracei como objetivo ser o 1º concorrente a concluir. Com uns 800m assumi a primeira posição, uns 10m atrás do coelho, correndo bem forte (meus padrões). De tempo em tempo, ele dava uma olhada para trás para manter a distância. Entre os 1400m e 1600m apertei e passei a correr muito forte para tentar alcançar ele, quando ele percebeu minha intenção acelerou e manteve a distância.

Concluí os 1800m em 6’:47’’, pace de 3’:46’’, com a língua de fora.
Perguntei qual era o tempo dele nos 10km. “Abaixo de 33minutos”, quase sem ofegar. E eu tentando buscar ele, que ilusão! O meu tiro de 1800m foi o trote dele. A próxima vez, passo uma rasteira nele. ahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário