domingo, 11 de outubro de 2009

Forrest Gump


Eu não sou contador de histórias. Pelo menos não as invento.
Antes do Forrest Gump sair correndo de costa a costa dos EUA, ele começa a ir e voltar correndo de qualquer lugar. Ia até o centro comprar algo, ia correndo. Para a escola, ia correndo. A este ponto nunca acontecerá comigo, mas em ocasiões que dê para casar o figurino suado, ta valendo.

É a segunda vez que vou para o jogo do Inter correndo. Vou correndo, como algo, assisto o jogo e volto correndo.

A primeira vez deu mais certo, tocamos 4 a 0 no Goias, saí meio atrasado de casa, peguei um ônibus até o Mercado Público e de lá fui correndo até o Gigante. Cheguei aos 30' do 1º tempo, nem deu tempo de ver o Fernandão ser expulso e perdi os 2 primeiros gols do Inter. Voltei tranquilão, 4 X 0 e uma corridinha para aproveitar.

Ontem a coisa já não foi tão boa. Internacional 1 X 1 CAP, com um gol sofrido aos 44' do 2º tempo. Alecsandro, que não fez nada o jogo todo, justificou sua presença com uma casquinha de cabeça e empatou o jogo. Centroavante é para isso mesmo.
A história do ônibus até o MP não vale a pena. Gasto mais tempo com o ônibus de casa até o MP e correr até o Gigante do que sair de casa até o Beira-Rio correndo. Ontem, saí com 40' antes do jogo e cheguei a tempo. Sofri o jogo todo com um time que não consegue sair jogando, obviamente a bola não chega redonda na frente e peca em fundamentos. Quando saí do estádio, cheguei a ficar com vergonha, todo mundo puto da cara e eu não, sabia que ia dar uma corrida. Tive que me policiar para não ficar sorrindo no meio da multidão vermelha enfurecida.

Acho que é a melhor opção: não me encomodo com trânsito e estacionamento e fico menos brabo com resultados adversos, porém perco o aquecimento com os amigos e o goró...

Internacional 4 X 0 Goias
Internacional 1 X 1 CAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário