quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Do jeito dela

Depois de bastante tempo sem corrermos junto recebi um convite da minha mulher. Topei na hora. O convite tinha condições: “É no meu ritmo e no meu percurso”. Ela não gosta de correr em chão batido ou grama. Por ser leve, o impacto não é problema para ela.

A largada foi em frente do Parrilla del Sur, fomos até a rótula depois do Iguatemi, demos uma volta no Parque Germânia e no Iguatemi. Na esquina da João Wallig com a Nilopeçanha ela pediu arrego, combinamos que ela voltaria pela Nilo caminhando até recuperar o fôlego. Para satisfazer meu ego, tive que acelerar. Dei uma volta no Iguatemi em 6’:20’’, de acordo com o mapmyrun a volta tem 1,45km o que deu um pace de 4’:23’’, para mim serve!

Só consegui alcançar minha mulher na Encol. Até ouvi piadinha de uma amiga que vinha no sentido contrário “Acelera que tua mulher já está lá em baixo”.

Logo na saída, ali na Carlos Gomes, ela reclamou que estava cansada. Tb falando pelos cotovelos!! Hahah Até comecei a falar um pouco mais para equiparar a conversa, que até então era monológo.

Acho que ela gostou da corrida, até me convidou para correr novamente na sexta-feira, vou ver se imponho o meu percurso.

Distância: 11,41km
Tempo Total: 1:10’:37’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário