quarta-feira, 10 de março de 2010

Pq? Pq?

Pq as 19h do dia 09/03/2010 eu estava correndo? Pq debaixo de muita chuva eu não estava em casa ou sob o teto de alguma academia como a maioria? Pq é assim que eu sou! Foi nesse momento que me senti bem, me senti como o cascagrossa que sou.

Pq eu estava correndo as 22h do dia 06/03/10 enquanto todos meus amigos estavam descansando para uma noite forte? Pq é assim que sou! Dentre os gambás na noite eu era o menos pangaré, aquele que se necessário levantaria uma tonelada!

Hj, a melhor parte do meu dia foi uma corrida sob bastante chuva, a única hora em que não pensei nas coisas que não andam como quero. A hora que me sinto capaz de tudo. Em que corro entre os carros, sabendo que se baterem em mim quem vai sair amassado é o carro, e não eu.

O previsto era uma corridinha leve. No entanto, a chuva e uma música que gosto tornaram os primeiros 5km praticamente em um
tempo run. A volta, já descarregado, foi mais consciente, foi tranqüila. Até para me poupar para uma boa sessão de barras e paralelas que fiz depois.

14,09km = 1:18’:02’’ em 06/03/2010, com duas boas subidas

9,73km = 48’:59’’ em 09/03/2010
TEMPO KM PACE
00:06:41 1,36 0:04:55
00:07:25 1,69 0:04:23
00:12:00 2,47 0:04:51
00:22:43 4,21 0:05:24



Cheguei a uma conclusão: preciso da endorfina todo dia. Mesmo se as coisas não andarem bem, tenho que treinar! Se as coisas acontecerem como quero o JJ tb será muito bom.

2 comentários:

  1. Fala Feoli!!!! Acho que estas perguntas a maioria que treinam em horários "alternativos" se faz. Sexta passada eram 23h e eu ainda estava fazendo meu longão!!! Poderiamos estar bem sentado num bom restaurante, cinema ou até em casa vendo um filme...mas, estamos lá, corredo...Quando comecei a treinar eu me preocupava mais com os horários,mas com tempo vamos perdendo essa neura..e qualquer hora é hora...heheh

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Bravo, a vida é uma constante de abdicações. Abdicamos de algumas coisas para trabalhar, de outras para ficar com a família, de outras para ficar com os amigos. E nós ainda arranjamos mais outras abdicações:
    de quase tudo para ir treinar. Conciliar deve ser meta.
    Abraços

    ResponderExcluir