segunda-feira, 13 de julho de 2009

The Legend has returned, again

Já expliquei a falta de modéstia do título em outro post.

Depois de 3 semanas levando a fisioterapia com a barriga, dando umas corridinhas e pouco repouso, o resultado não foi satisfatório. Minhas canelinhas ainda doíam. Então refiz o tratamento em repouso absoluto com fisioterapia de segunda a sexta. Dessa vez acredito que o resultado foi bom.
Decidi voltar aos treinos de maneira ainda mais consciente que da outra vez que corri 9km. Desta vez foi com modestos 7km feitos em 36’:23’’ que larguei o sedentarismo temporário
Como de costume, acordei bem antes que a família e as 8:10 já estava na rua. Saí da esquina da Nilópolis esquina com Ijuí, fui até o Parcão (pela Nilópolis, Protásio e Goethe) e voltei até a Rótula da Encol. Como era cedo de um dia bem frio, o trânsito não era uma preocupação, cruzei com poucos carros e ônibus não vi. Corri todo tempo pela faixa de rolagem ou pelo canteiro central.
Os canteiros centraai e parques estão tomando muita importância em meu planejamento, já que minhas canelinhas não suportam o tranco tenho que reduzir ao máximo o impacto, então calçamentos por onde corro merecem atenção.
Tocando no assunto planejamento, estabeleci o objetivo de reduzir meu tempo nos 10km no dia 23/08 ou 30/08, ou nos dois, mas o foco é a primeira ou a única que correrei.
A canelite e a falta de um desafio traçado me desmotivaram bastante. Agora é a voltar a um bom condicionamento e treinar para reduzir meus 45’:30’’ nos 10km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário