quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eldorado do Sul & Nike

Resultados da Rústica de Eldorado do Sul

Após um período de espera, foi publicada a colocação oficial da Rústica de Eldorado do Sul. (post sobre a corrida)
Fiquei em 37º no geral e 4º na minha categoria, com tempo oficial de 26’:34’’. Cinco segundos a menos do que aferi no dia. Como não havia chip, acho que o meu é mais correto, apesar de preferir ser 5’’ mais rápido. :)
Colocação oficial.

====//====//====//====


A Nike conseguiu o que queria
Vários sites e blogs, inclusive os não especializados, comentaram a Nike 600K - Corrida SP/RJ.
O site Máquina do Esporte, que comenta a parte mercadológica do esporte, deu destaque de capa para a corrida. Normalmente as grandes cifras do futebol tomam conta do espaço.
As opiniões sobre a iniciativa da Nike variam de um extremo a outro, ora criticando o caráter elitista, ora elogiando o desafio e inovação. Eu gostaria de ser um “escolhido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário