domingo, 11 de abril de 2010

Maior e mais forte

No trânsito muitas vezes o que vale é a lei da Selva. O maior e mais forte se impõe sobre o menor e mais fraco.

Ônibus colocam por cima das lotações. Maior e mais forte.
Lotações passam na frente dos carros. Maior e mais forte.
Eu corro pela pista dos carros. Maior e mais forte. Ahahahahha

Já no caminho de volta do longo da semana, vinha pela Ipiranga, normalmente uso o canteiro central. Por algum motivo naquele momento rodava pela faixa de rolamento, quando dou de cara com uma cena pouco usual.

Diversos batedores do exército abrindo caminho para um caminhão com um tanque de guerra na caçamba. O caminhão ainda tinha uma descrição “Carga excede lateralmente”. Um monstro vindo na minha direção.

Um dos batedores fez sinal para eu subir no canteiro. Olhei para o caminhão e para o tanque e pensei “Lei do Maior e Mais Forte: PQP se fosse só o tanque... Mas o tanque em cima do caminhão não dá para mim!” hahahaha Subi no canteiro, com o rabinho entre as pernas e segui meu caminho.

18,02 em 01:33:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário