domingo, 21 de fevereiro de 2010

Não recomendo!!










Crianças, não tentem isso em casa.

Em 2008 ou 2009 a corrida tomou importante papel na minha vida ocupando uma fase ruim. As coisas melhoraram e corrida continuou na minha vida.
Em outra fase ruim, está sendo difícil conciliar a melhora de performance com o rumo que a vida tomou.
Dizem que a felicidade não é o destino, e sim o percurso até lá. Eu to indo.

Uma vez li no blog do Lucas Pretto que um triatleta de elite almoçava e ia imediatamente treinar para se adaptar a sensação de desconforto que isso proporcionava. - Fui procurar e faz exatamente 1 ano e 2 dias da postagem, coincidência.
Esses dias vi no Na Roda (que ontem me deu uma moral) um comercial de cerveja protagonizado por Lance Armstrong. Só não considerei a parte da moderação.

Mesclei as duas situações. Cheguei da noite as 7:40, tomei uma ducha, um café preto bem forte e saí para correr. Peguei um ônibus até o Praia de Belas e saí de lá. Saí sem relógio, não faço a menor idéia de quanto tempo fiz esses 11km. Tudo que eu havia consumido durante a noite não gerou nenhum desconforto, pelo contrário, até enganou, visto que agora meus joelhos e pernas estão bem doloridos.

Acredito que não fez bem para o corpo, mas a cabeça ta precisando!!!!

Pior que eu, só o pessoal de uma rave que tava tendo naquele horário e não tinha cara que ia acabar tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário