Não me lembro ao certo qual data era, muito menos o ano. Se eu perguntar para minha mãe ela lembra. Mãe sempre sabe dessas coisas.
Acho que era véspera do aniversário do meu irmão. Uns 5-6 anos, eu 4 anos a mais. Eis que surge a brilhante conclusão: “Quanto antes dormirmos, mais cedo acordaremos e poderemos brincar com os presentes”. Nunca ganhamos os presentes adiantados. Tento manter esse costume com minha filha.
Para garantir mais tempo brincando com os novos presentes, eu e meu irmão acertamos: “Quem levantar primeiro acorda o outro.” “Fechou!!”.
Meus pais endossaram o acordo, imagina o alivio deles ao verem eu e meu irmão correndo para a cama.
02:00 AM. Duas damanhã!! Ele acorda a família toda dizendo “Já é o dia do meu aniversário*”
Meus pais que haviam endossado o acordo foram obrigados a acordar e entregar os presentes. Ahuahauahau
Fiz uma dessas hj.
Cheguei em casa 0:30 (e o Inter perdeu o gayNAL ainda, PQP) e as 5:30 eu tava de pé para estrear meu GPS, que peguei na ida para o Gigante. Não deu tempo para aprender nada, mas o sistema de voltas é bem intuitivo e deu para fazer uma brincadeira legal. Ainda não coloquei os dados no computador, mas fuçando no relógio vi que os ritmos dos tiros que executei são bem parecidos com os que estimava usando a ferramenta de desenho do RunKeeper, MapMyRun e demais ferramentas.
Com essa nova ferramenta de desempenho, farei os 10km abaixo dos 33’. ahauahauhauah
(*) Caso tenha ocorrido no aniversário dele.